Deolane Bezerra, ex-participante de "A Fazenda", terá uma cela exclusiva para ela na Colônia Penal Feminina do Recife. A advogada foi presa nesta quarta-feira (4), passou por exame de Corpo de Delito e já está no presídio.
A informação foi revelada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE), que desmente afirmações anteriores de que a famosa iria dividir celas com outras detentas.
Leia mais:
Por meio de nota oficial, enviada para Leo Dias, a Secretaria afirma que, por conta da repercussão e fama de Deolane Bezerra, adotaram o regime de cela exclusiva para manter a segurança da influenciadora.
"Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a, inclusive, em cela reservada. Por questão de segurança, mais detalhes sobre a prisão não podem ser repassados", diz a nota.
Deolane Bezerra foi presa em operação contra a prática de jogos ilegais. A ação policial investiga uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Deolane Bezerra segue presa após juiz negar avaliação de habeas corpus
Deolane Bezerra seguirá presa após juiz da 12ª vara criminal de Recife declinar o pedido de julgamento do habeas corpus da influenciadora, que foi presa nesta quarta-feira (4) após ação da Polícia Civil (PC) que investiga uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Segundo documento exclusivo obtido pelo iBahia, a decisão do juiz Cláudio Jean Nogueira Virgínio indica que a vara em questão não tem a competência de julgar o processo e encaminhou para a 4ª Câmara Criminal, que vai reavaliar o caso.
Ainda em nota ao iBahia, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) informou que o resultado da audiência de custódia ainda não foi realizada, mas que o processo de apuração junto à unidade judiciária já foi iniciado. Além disso, diz que as autoridades policiais têm até 24 horas para apresentar Deolane Bezerra ao Poder Judiciário.