A Justiça liberou a saída de Deolane Bezerra do presídio onde ela está sendo mantida desde a última semana, no Recife (PE), mas determinou medidas que deverão ser seguidas pela advogada.
Uma delas é o uso de tornozeleira eletrônica, que é uma das principais características da prisão domiciliar.
Leia também:
A influenciadora digital foi beneficiada por um habeas corpus coletivo e por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de 2018, que beneficia, entre outras condições, mulheres mães de crianças de até 12 anos, conforme detalhou o g1.
Vale destacar que, além dos dois filhos maiores de idade, Deolane Bezerra tem uma menina de apenas 7 anos, a pequena Valentina.
Além do habeas corpus que possibilitou a prisão preventiva, a família da advogada entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva, que também está sob análise da Justiça.
Irmã revela soltura de Deolane Bezerra e pede apoio de fãs
A advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou as redes sociais para atualizar os fãs da influenciadora digital sobre a prisão dela, no Recife.
No Story do Instagram, Dayanne afirmou que saiu uma decisão da Justiça soltando a irmã. Já a mãe delas, Solange Bezerra, ainda seguiria presa. A situação causou revolta a ela.
"Estamos indo para a porta do presídio. A Deolane foi liberada, mas a nossa mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária", contou.
Ainda no posicionamento, a advogada pediu apoio dos seguidores e convocou os fãs de Deolane para protestarem pelo caso.
"Precisamos de vocês lá. Vamos sair com a Deolane, mas precisamos de vocês lá, mais do que nunca, pra tirar minha mãe de lá", afirmou.
Por fim, a advogada desabafou: "Minha mãe é inocente. Enquanto minha mãe tá presa, tem um monte de investigado milionários por aí. O que está acontecendo?".
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!