Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Como assim?

Deolane comenta rumores de traição de MC Cabelinho: 'Estou revoltada'

Advogada apareceu nas redes sociais para dar opinião sobre polêmica

Redação iBahia • 28/08/2023 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Deolane comenta rumores de traição de MC Cabelinho: 'Estou revoltada'
Foto: Reprodução/RecordTV

Deolane Bezerra apareceu nas redes sociais para comentar os rumores de que MC Cabelinho teria traído a atriz Bella Campos. Por meio dos stories do Instagram, a advogada falou sobre o caso.

"Eu estou revoltada, gente. Se isso for verdade, eu estou muito revoltada. Não acredito mais no amor. Espero que seja mentira. Ai que saco. Juro por Deus, mas acho que é mentira", disparou Deolane.

Leia mais:

O assunto tomou conta das redes sociais no final de semana e segue como um dos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (28). A suposta traição teria ocorrido em Belo Horizonte, após um show do artista.

Duda Mehdef revelou ter ficado com o ex-affair e, segundo relato dela, ele teria dito que estava solteiro. MC Cabelinho não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

"A gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha para Belo Horizonte. Aconteceram algumas brigas por conta de amigos dele que acabei ficando, e ele descobriu. E aí [tivemos] umas tretinhas. Nossa 'relação' já é meio conturbada desde sempre", disparou Duda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto