Deolane Bezerra desabafou sobre a morte de MC Kevin que aconteceu em maio de 2021 após o artista cair da sacada do hotel onde estava hospedado.
Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, a advogada falou sobre a saudade do funkeiro e todo o aprendizado que leva dos momentos que viveu com ele.
Leia também:
“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças", iniciou.
"Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou a advogada.
Deolane ainda falou sobre o processo de adoção do primeiro filho, Giliard Santos, que foi adotado quando a influenciadora ainda era menor de idade.
“Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos [depois]. Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo", disse a artista.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!