Deolane Bezerra usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (29), para desabafar com os seguidores sobre o perrengue que passou com o filho, após ele ser detido em São Paulo (SP).
Gilliard Bezerra foi flagrado dirigindo um carro adulterado, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, que pertence à marca McLaren, está avaliado em R$ 3 milhões.
Leia mais:
Além de estar com a placa coberta, o carro de luxo, que foi registrado no nome da advogada, tinha uma cor diferente da detalhada na documentação. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a cor original do veículo seria vermelha, mas estava roxo.
Após ser questionada pelos fãs, a ex-A Fazenda se pronunciou no Story do Instagram. Ela revelou que perdeu a paciência com o jovem e que deu uma bronca nele após o ocorrido.
"Aquele filho da mãe já vai tirar habilitação. Já tem 20 anos, não posso obrigar a nada. Já fiz as ameaças as amaeças que eu tinha que fazer na vida dele. Carro tá pago, IPVA pago. Vai tirar lá do plástico roxo, porque o carro é vermelho, e aí vai...", contou.
Filho de Deolane Bezerra foi levado para delegacia
A situação aconteceu na noite de quarta-feira (28), mas ganhou repercussão nesta quinta (29). Após o flagrante, o veículo foi levado para um pátio do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), onde passará por perícia, enquanto a regularização da documentação é feita.
Já o filho de Deolane Bezerra foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador.