Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Deolane recebe bronca da mãe após usar colar de chefe do tráfico

Advogada está sendo investigada pela Polícia Civil após publicação da imagem

Redação iBahia • 16/02/2024 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Deolane Bezerra recebeu uma bronca da mãe, Solange, após publicar registro onde aparece usando um cordão de ouro de chefe do tráfico do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.


				
					Deolane recebe bronca da mãe após usar colar de chefe do tráfico
Advogada está sendo investigada pela Polícia Civil após publicação da imagem. Foto: Reprodução/Youtube e Instagram

A publicação das imagens também chamaram atenção da Polícia Civil que abriu investigação contra a advogada para entender a relação dela com Thiago da Silva Folly, o TH.

Leia mais:

Em publicação nos stories do Instagram, Deolane mostrou a reação da mãe após o ocorrido. "Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para ir atrás de baile. Você tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros?", disparou Solange.

"Você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra, se passar alguém e roubar um pirulito na praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra", completou.

A matriarca seguiu falando sobre o uso do cordão de ouro e disse que a família sempre é observada. "Procura teu lugar, você não tem idade (...) Te prepara para ao seus netos que daqui a pouco estão batendo na porta. Tu sabe que a gente não tem um minuto de paz. Tudo que acontece de ruim no mundo é a família Bezerra. O pessoal pinta o sete e ninguém falada nada", soltou.

Ainda nas redes sociais, Deolane falou sobre o assunto e afirmou ter ido a um baile na comunidade, onde tirou fotos com várias pessoas. "Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral... Com cordão e sem cordão", explicou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto