Wanessa Camargo precisou dar uma virada de 360 graus na vida pessoal para poder se reencontrar como cantora e compositora após 24 anos de carreira.
A artista revelou em entrevista para a Quem, que vivia um momento de marasmo, sem inspiração e sem vontade de se cuidar e trabalhar em um novo disco.
Leia também:
"Vinha de uns anos para cá me sentindo desestimulada para fazer um trabalho musical. Não sabia o que queria falar ou gravar. Sabe quando a vida está morna, confortável, segura e você sabe o que vai ser feito do começo ao fim?", iniciou.
"Estava em um limbo, sem inspiração, sem vontade... Era como se eu estivesse anestesiada, morta em vida. Minha única força eram os meus filhos. Não tinha vaidade, vontade de me cuidar... Precisei buscar quem eu era para me sentir viva", explicou.
Atualmente a cantora celebra a chegada da primeira parte do novo disco, "Livre", que foi lançada nesta sexta-feira (28) com três músicas inéditas.
"Tinha muita coisa na cabeça e a minha vida pessoal estava tomando conta de tudo. Depois da minha separação, vi minha vida se transformar em 360 graus. Só depois que comecei a resolver a minha vida pessoal internamente e externamente me deu vontade de voltar a trabalhar e cantar de novo", explicou.
Em uma das faixas, a cantora fala sobre o amor que sempre sentiu por Dado Dolabella. "Fragmentos" foi escrita em 2018, mas só viu a luz do dia em 2023. "Guardei ela, ela iria ter o momento certo. Ia lançar na pandemia, mas ia ficar solta. Quando eu comecei a trabalhar no novo projeto [álbum] eu falei: 'Meu Deus, ela entra aqui'", explicou nas redes sociais.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!