CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Depois que entrei no CQC, minha vida sexual morreu", diz Iozzi

"Quando você fica mais reconhecida pelo público, diferentemente do que acontece com os homens, nós, mulheres, afastamos o sexo oposto", conta

foto autor

17/03/2014 às 18:26 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Atualmente em alta na Globo, onde comenta o "Big Brother Brasil 14" às terças, e já escalada para a novela "Búu", de Daniel Ortiz, que estreia no fim do ano, a atriz e ex-"CQC" Monica Iozzi falou sobre como foi entrar na televisão.
Em entrevista para o jornal "O Dia", Monica Iozzi afirmou que parou de levar cantadas frequentemente depois que entrou na televisão. "Depois que eu entrei no ‘CQC’, minha vida sexual morreu, a sorte é que eu estava namorando. Quando você fica mais reconhecida pelo público, diferentemente do que acontece com os homens, nós, mulheres, afastamos o sexo oposto. Eu era muito mais paquerada antes de trabalhar na televisão. O homem é mais vaidoso nesse sentido, então o cara deve pensar: ‘Meu, é melhor levar um toco de uma desconhecida na balada do que de uma Bruna Marquezine".
A jornalista também afirmou que já esperava que muitas pessoas estranhassem ela sair de um programa com cunho político para comentar numa atração de entretenimento: "Era esperado, eu já esperava. Eu fazia um programa de humor com conteúdo político muito forte, e, de repente, entro em outro que é entretenimento puro. Normal estranharem”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto