Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova fase

Desempregado após fim do BBB, Alface descarta retorno para biomedicina

Sergipano estava de férias do emprego quando recebeu convite para reality show

Redação iBahia • 29/04/2023 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Desempregado após fim do BBB, Alface descarta retorno para biomedicina
Foto: TV Globo

O Big Brother Brasil 2023 deu visibilidade para Ricardo Alface, no entanto, o brother parece ter saído da casa com as mãos abanando, mesmo tendo faturado alguns prêmios no confinamento.

Em entrevista ao jornal O Globo, o sergipano confessou que está desempregado com o fim do reality show e que está em busca de algo que venha ser rentável, fora da área de formação. Segundo o biomédico, além dele, a irmã também ficou sem emprego por ter apostado tudo na passagem dele pelo programa global.

Leia mais:

"Acredito que vou conseguir trabalhar e ter um salário, já que agora estou desempregado. Eu estava de férias do trabalho quando fui chamado para o "BBB". Então, não tinha como avisar que eu não ia voltar. Preferi ir para o "BBB". No momento não tem como eu voltar a trabalhar com biomedicina, embora eu goste muito da minha área. Quero focar em publicidades para tentar ter uma estabilidade financeira e poder ajudar minha família. Pretendo reformar a nossa casa em Sergipe e ajudar minha irmã e meu sobrinho. Ela também largou o emprego dela para me ajudar nessa aventura, porque acreditava em mim."

Ainda sobre a vida fora do BBB, Alface comentou sobre o romance com Sarah Aline, que desabrochou na reta final do programa e tem uma grande torcida do público. O ex-BBB desconversou sobre o status atual, mas afirmou que tem deixado tudo acontecer naturalmente com a psicóloga.

"Vou levar a Sarah para o resto da minha vida. Ela foi importante para mim como jogador e como pessoa. Tive um aprendizado muito grande com ela. Independentemente de qualquer coisa nós sempre fomos amigos. Sabemos que nosso sentimento sempre foi muito verdadeiro e que continua aqui fora. Agora é deixar acontecer, ver se esse romance vai se estender. Estamos levando tudo da forma mais leve e respeitosa possível, para que ninguém seja magoado."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto