Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Não sirvo'

Desesperada, Jojo Todynho abandona cinema por motivo inusitado

Cantora deu o que falar nas redes sociais após ocorrido

Redação iBahia • 16/08/2023 às 10:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Desesperada, Jojo Todynho abandona cinema por motivo inusitado
Foto: Reprodução/Globo

A cantora Jojo Todynho divertiu os fãs na noite da terça-feira (15) ao dizer que deixou uma sessão de cinema às pressas por um motivo inusitado.

Se recuperando de uma cirurgia bariátrica, a funkeira foi assistir ao filme de terror "Fale Comigo", um dos mais bem avaliados do gênero neste ano, e deixou a sala do cinema após sentir medo.

Leia mais:

"Gente deixa eu falar uma coisa pra vocês aqui, eu saí no meio do filme. Fiquei com medo e falei 'vou sonhar, vou pra minha casa' e vim embora. Eu não sirvo pra ver essas coisas de filme de terror não. O filme é bom, assistiria de novo? não. Recomendaria para vocês assistirem? Se tiver medo igual a mim, não", iniciou a cantora.

Para não ficar sozinha, Jojo chamou a amiga e nutricionista Renata Pigliasco, que se divertiu com a situação. A cantora ainda afirmou que não havia visto no convite que o filme era de terror.

"Eu sou medrosa. Eu vou orar antes de dormir. Eu falei 'vem aqui para casa, não vou ficar sozinha não'. Em vim ouvindo um louvor [...] Eu tenho pavor, o povo me chama para uma furada, não gosto de terror", finalizou.

Veja vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto