O ator e drag queen Diego Martins, de 28 anos, revelou publicamente estar vivendo um novo romance durante o último dia de The Town, neste domingo (14) no Autódromo de Interlagos. O artista, que fez sucesso como Kelvin - par de Amaury Lorenzo, 40, em "Terra e Paixão" - contou que está namorando o também ator Jessé Scarpellini, 38, conhecido por seus trabalhos na Globo e no teatro.

Questionado se o festival seria uma oportunidade para flertar, Diego abriu o jogo sobre sua vida amorosa. "Eu estou namorando, mas ele não veio. Faz pouquíssimos dias, é notícia fresca", brincou o ator.
Leia também:
Diego revelou conhecer o novo namorado, Jessé Scarpellini, há anos. "A gente se conhecia há muitos anos. Virou uma paixão do nada agora. A gente nem era amigo, sabia? A gente era conhecido, e aí virou", disse ele.

Abertamente gay, Diego também refletiu sobre a importância de se assumir publicamente. "Hoje, as coisas são mais faladas. Eu acho que existem cada vez mais pessoas com coragem para não se esconder. Não é o mundo ideal dos sonhos ainda. Não vou dizer que não perco trabalhos cada vez que falo mais sobre a minha sexualidade, mas é um caminho sem volta e é um caminho muito feliz", declarou.
Quem é Jessé Scarpellini, namorado de Diego Martins

Natural de São Paulo (SP), Jessé Scarpellini tem 38 anos e é ator, cantor e músico. Ele tem uma carreira de sucesso tanto no teatro musical quanto na televisão.

Na TV, ele interpretou Samuel nas duas temporadas de "As Five" (2021 e 2023), transmitidas pela Rede Globo e Globoplay. Também foi Pedro em "Baseado em Amores Reais - Mar Aberto" (Globoplay - 2021). Em 2021, Jessé foi protagonista da primeira série mundial em NFT, "End Game", produzida pela Movie Collection.

Nos palcos, ele fez parte de grandes produções como Spring Awakening, Wicked (2016), Alice de Cor e Salteado e Dreamgirls. Ele já atuou em mais de 15 peças.

Jessé iniciou sua trajetória ao lado do renomado diretor Miguel Falabella em três espetáculos e se destacou em seis grandes musicais da Broadway. Jessé também dividiu o palco com nomes como Marisa Orth, Totia Meirelles e Christiane Torloni. Foi dirigido por importantes figuras do teatro, como José Possi Neto e Sergio Módena, no aclamado musical "Cangaceiras, Guerreiras do Sertão", de Newton Moreno, que conquistou diversos prêmios.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


