O cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, continua internado no Hospital Sírio Libanês, mas já apresenta melhoras no quadro clínico, segundo boletim médico das 16h.
Dinho caiu do palco na noite de sábado (31), durante um show na cidade de Patos de Minas, na região do triângulo mineiro. Ele continua internado com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.
Foram realizados exames na manhã desta segunda-feira (2) e os resultados mostraram melhoras no quadro clínico. Dinho continuará internado para monitoramento e realização de novos exames. A equipe é chefiada pelos médicos Nabil Mitre e Guilherme Schettino.
Segundo a assessoria de imprensa da banda, "Dinho precisará do apoio de todos para que consiga descansar com o máximo de tranquilidade possível para que a recuperação seja rápida como todos desejam".
Em nota, a assessoria diz que, "por essa razão, os shows de Uberlândia-MG (Parque do Sabiá festival - 7 de novembro), Fortaleza-CE (Siará Hall - 13 de novembro), Mossoró-RN (Estação das Artes festival - 14 de novembro), São Jerônimo-RS (Ginásio Municipal - 20 de novembro) e Juiz de Fora (Expominas festival - 28 de novembro) foram cancelados".
Fonte: EGO
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!