CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Disfonia intensa

Diogo Nogueira se pronuncia após cancelar shows; saiba estado de saúde

Cantor afirmou que seguirá em repouso por recomendação médica e prometeu retornar em breve aos palcos

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

23/06/2026 às 19:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O cantor Diogo Nogueira, de 44 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para agradecer o carinho dos fãs após cancelar compromissos profissionais por motivos de saúde. O artista compartilhou uma mensagem afirmando que seguirá em repouso por orientação médica e aproveitará o período para focar na recuperação.


					Diogo Nogueira se pronuncia após cancelar shows; saiba estado de saúde
Foto: Reprodução / Instagram

Em publicação feita nas redes, Diogo tranquilizou os seguidores e agradeceu as mensagens recebidas desde o anúncio do afastamento temporário dos palcos: "Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O artista também explicou que precisará desacelerar nos próximos dias para cuidar da saúde: "Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar".


					Diogo Nogueira se pronuncia após cancelar shows; saiba estado de saúde
Foto: Reprodução / Instagram

O afastamento ocorre em razão de um quadro de disfonia intensa, decorrente de uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais. Conforme orientação médica, o cantor precisará reagendar a apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (PE), prevista inicialmente para o dia 27 de junho, sendo a nova data remarcada para o dia 28/08, no Teatro Guararapes. Além disso, o artista não poderá participar do show no São João de Aracaju (SE), que estava marcado para o dia 29 de junho.


					Diogo Nogueira se pronuncia após cancelar shows; saiba estado de saúde
Foto: Globo/ Maurício Fidalgo

Repercussão nas redes sociais

Após o anúncio do afastamento temporário dos palcos para cuidar da saúde, Diogo Nogueira recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas de fãs e amigos nas redes sociais. Entre palavras de conforto, o público enfatizou que a prioridade absoluta neste momento deve ser o bem-estar do artista, destacando a importância de um repouso adequado para que ele possa retornar com força total. "Sua saúde em primeiro lugar sempre", pontuou um seguidor, enquanto outros recomendaram que ele aproveite o tempo para descansar a voz, reforçando que ele voltará aos palcos "100% para a gente".

Além das mensagens de incentivo, muitos fãs compartilharam orações e votos de uma pronta recuperação, com diversos comentários recorrendo à fé e pedindo proteção divina para a cura do sambista. "Seus fãs estão em orações para sua melhora, que Deus te guarde", escreveram alguns admiradores, mencionando também figuras de devoção como São Brás para o cuidado com sua garganta.

Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Nem Te Conto