O cantor Diogo Nogueira, de 44 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para agradecer o carinho dos fãs após cancelar compromissos profissionais por motivos de saúde. O artista compartilhou uma mensagem afirmando que seguirá em repouso por orientação médica e aproveitará o período para focar na recuperação.
Em publicação feita nas redes, Diogo tranquilizou os seguidores e agradeceu as mensagens recebidas desde o anúncio do afastamento temporário dos palcos: "Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!".
Leia também:
O artista também explicou que precisará desacelerar nos próximos dias para cuidar da saúde: "Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar".
O afastamento ocorre em razão de um quadro de disfonia intensa, decorrente de uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais. Conforme orientação médica, o cantor precisará reagendar a apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (PE), prevista inicialmente para o dia 27 de junho, sendo a nova data remarcada para o dia 28/08, no Teatro Guararapes. Além disso, o artista não poderá participar do show no São João de Aracaju (SE), que estava marcado para o dia 29 de junho.
Repercussão nas redes sociais
Após o anúncio do afastamento temporário dos palcos para cuidar da saúde, Diogo Nogueira recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas de fãs e amigos nas redes sociais. Entre palavras de conforto, o público enfatizou que a prioridade absoluta neste momento deve ser o bem-estar do artista, destacando a importância de um repouso adequado para que ele possa retornar com força total. "Sua saúde em primeiro lugar sempre", pontuou um seguidor, enquanto outros recomendaram que ele aproveite o tempo para descansar a voz, reforçando que ele voltará aos palcos "100% para a gente".
Além das mensagens de incentivo, muitos fãs compartilharam orações e votos de uma pronta recuperação, com diversos comentários recorrendo à fé e pedindo proteção divina para a cura do sambista. "Seus fãs estão em orações para sua melhora, que Deus te guarde", escreveram alguns admiradores, mencionando também figuras de devoção como São Brás para o cuidado com sua garganta.
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!