Felipe Bella, diretor e assistente de Marlene Mattos em diversos programas, não poupou críticas a apresentadora Xuxa Meneghel e apontou problemas no documentário "Pra Sempre Paquitas", lançado recentemente na Globoplay.
Segundo Felipe, as ex-paquitas ligaram para Marlene Matos e pediram desculpas pela participação. Isso por que algumas atrizes teriam afirmado que as falas foram tiradas de contexto e prejudicaram a empresária. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
"Eu achei que ali tinham pessoas dispostas a falar mal da Marlene, né? Eu conversei com algumas pessoas que trabalhavam na época e eles disseram: o nome do documentário deveria ser "Pra Sempre Marlene", não "Pra Sempre Paquita", né? Porque é sobre a Marlene", detonou.
O profissional afirma que as histórias não foram contadas de forma correta por Xuxa e tomaram um rumo tendencioso. "Muitas coisas são incompletas, as histórias são contadas de forma incompleta. A Xuxa, por exemplo, diz que ela pegou a Marlene pela gola da camisa porque a Marlene chamou ela de put*, mas ela não conta a história toda. As pessoas nem imaginam porque rolou esse diálogo. Então, muitas coisas que foram ditas ali pela metade", detalhou.
Leia também:
Diretor afirma que Xuxa destila ódio em trabalho
Felipe não poupa observações e afirma que Xuxa foi movida ao ódio para a gravação do documentário. "É claramente um documentário usado para destilar ódio, né? Que é o que a Xuxa tem… ódio", diz.
Questionado, o amigo de Marlene afirma que a empresária não assistiu ao longa e também não fala muito sobre o assunto, fugindo até de perguntas do público nas ruas. "Quando a Marlene diz que faria tudo de novo é porque ela se orgulha do trabalho que fez. Quando ela não concordava mais com as coisas, ela desfez o negócio", explicou.
Ele ainda descreve que quem rompeu o contrato com a apresentadora foi a própria Marlene. "As pessoas acham que a Xuxa não quis mais trabalhar com a Marlene, mas foi a Marlene que não quis mais trabalhar com a Xuxa. A Xuxa ainda insistiu", finalizou ele.
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!