Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Djavan expõe rotina após descoberta de distúrbio neurológico

Cantor revelou que alimentação regrada e bom sono são peças fundamentais para que ele siga com agenda de shows

Redação iBahia • 20/05/2023 às 11:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Djavan expõe rotina após descoberta de distúrbio neurológico
Foto: Reprodução / Redes sociais

A vida do cantor Djavan, 74 anos, mudou completamente após descoberta de um distúrbio neurólogico. Em entrevista à "Veja Rio", a voz de "Samurai" revelou que atualmente o sono e a alimentação são peças fundamentais para seguir cumprindo sua agenda de shows.

Recentemente o cantor se apresentou em sete cidades dos Estados Unidos. Ele vai se realizar um show em Salvador no dia 2 de setembro. O espetáculo vai acontecer na Concha Acústica do TCA.

Leia mais:

"Hoje, dormir bem é uma das obrigações mais importantes que tenho na minha rotina. São no mínimo sete horas por noite. Acredito que, se você dorme bem, estabelece para o corpo uma organização que o leva a cumprir os compromissos com energia. Minha alimentação também é rigorosamente sem gordura, sem fritura e com orgânicos. Preciso de saúde para executar um trabalho tão exigente", disse o cantor no bate papo.

Ele também falou sobre a diversidade do seu público após sentir o calor dos fãs em festivais como Coala e Rock in Rio. "Os festivais aproximam o artista que tem uma carreira extensa como eu de um público mais jovem. Mas, na verdade, sempre tive isso. Minha música é diversificada, meu público sempre foi heterogêneo em todos os níveis, classes sociais, orientação religiosa e faixa etária. Vejo gente dos 12 aos 80 anos na plateia", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto