Thammy Miranda, que já usou o nome artístico da mãe, Gretchen, como sobrenome, passou por uma cirurgia para a retirada de seios nesta semana, em um hospital de São Paulo. A atriz também está fazendo um tratamento hormonal para mudança de sexo.
O visual 'machão' chama atenção de quem acompanha a carreira da moça desde a primeira vez que apareceu em público, no início dos anos 2000, como cantora de funk. Com o cabelão preto e um corpo de causar inveja, ela estampou três capas de revistas.
Mas foi em 2006, ao assumir a homossexualidade, que ela nunca mais voltou a ter esse visual. Cortou os cabelos muito curtos e fez topete, passou a usar roupas masculinas e hoje em dia, nada lembra da mulher que usava salto alto, mini-saia e tinha cabelos longos e negros, e que dançava muito na banda de sua mãe.
Em 2012, Thammy Miranda esteve no elenco da novela 'Salve Jorge', em pleno horário nobre. O convite partiu da própria autora da trama, Gloria Perez. Na reta final da novela, na pele de uma policial, sua personagem usa peruca e roupas femininas para se infiltrar numa quadrilha de tráfico de seres humanos. A cena, na qual ela ainda dançava um sucesso da mãe, foi uma das mais comentadas de toda a história.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade