Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade

Dois anos sem Paulo Gustavo: famosos homenageiam humorista na web

Tatá Werneck e Ingrid Guimarães são alguns nomes que fizeram questão de lembrar do artista

Redação iBahia • 04/05/2023 às 13:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dois anos sem Paulo Gustavo: famosos homenageiam humorista na web
Foto: Reprodução/Instagram

No dia em que a morte de Paulo Gustavo completa dois anos, amigos famosos do humorista usaram as redes sociais para prestarem homenagens.

Nomes como Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Fernanda Paes Leme, Monica Martelli e o viúvo Thales Bretas apareceram nas redes nesta quinta-feira (4) para lembrarem de Paulo Gustavo do jeito que ele era, cheio de humor.

Leia mais:

O artista morreu no dia 4 de maio de 2021, após complicações da Covid-19, após ficar 22 dias internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Veja as homenagens:

Tatá Werneck

"Dois anos que a gente entendeu que vc era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais . Eu lembro de vc todo dia. Vamos te amar sempre".

Monica Martelli

"Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus. Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual. Difícil hoje alguém me fazer rir. Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria".

Ingrid Guimarães

"Dois anos de saudades do nosso Gusti. Dois anos que a gente ainda se pergunta: "pq tão cedo?". O mundo era tão mais legal com você! Saudade até das broncas hilárias. Te amo pra sempre Gusti".

Fernanda Paes Leme

"São 2 anos inacreditáveis. 2 anos que muita coisa não faz sentido. 2 anos que não damos gargalhadas com a presença desse gênio, desse ser humano excepcional. Que falta, Paulo Gustavo. Que saudade. Seguimos por aqui vibrando em sua memória de alegria e afeto".

Thales Bretas

"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto