Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Poderosa

Domitila muda visual para finalíssima do 'BBB 23' e surpreende web

Miss Alemanha 2022 aderiu mechas mais curtas

Redação iBahia • 24/04/2023 às 21:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Domitila muda visual para finalíssima do 'BBB 23' e surpreende web
Foto: Reprodução / Redes sociais

A ex-sister Domitila Barros resolveu mudar o visual para a finalíssima do "Big Brother Brasil 23", que será realizada na noite da próxima terça-feira (25). Após usar o cabelo natural durante toda a sua estádia durante o reality show da TV Globo, a miss Alemanha 2022 aderiu madeixas menores e mais definidas.

"Olha que chata essa Domitila Barros", brincou a influenciadora digital nos stories do Instagram. A ativista foi a 16ª eliminada do reality. Ela levou a pior após encarar uma berlinda com Amanda e Larissa.

Leia mais:

Recentemente, Domi avaliou a experiência no programa. "Quando eu saí, percebi que é muito importante ser Domitila em todas as suas facetas: A Domitila que erra, a Domitila que dança, a Domitila que canta. Por exemplo, tem gente do meu convívio que não sabia dessa música, é muito louco. Mas, hoje, o que eu levo é que sonhar é preciso. Eu queria muito ganhar o BBB, tanto é que muita coisa que aconteceu foi em função desse desejo de vencer o programa. E eu estou sentindo muito que eu alcancei as pessoas que era pra ser cumprida", disse nas redes sociais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto