Jaques (Marcello Novaes) está prestes a mostrar mais um ato de vilania em "Dona de Mim", e logo com um de seus principais parceiros até aqui. O bandido cria um plano para matar Ricardo (Marcos Pasquim) após ser ameaçado pelo advogado.

Após levar uma "facada" com o voto de Filipa (Cláudia Abreu) em Samuel (Juan Paiva) para continuidade da presidência da Boaz, Jaques vê o sobrinho descobrir que ele e Ricardo ainda tramam em busca de retomar o posto mais alto da fábrica da família. Diante disso, o namorado de Leona (Clara Moneke) rompe a parceria profissional com o advogado.
Leia também:
Ricardo fica coberto de raiva e decide ameaçar o parceiro com o vídeo que prova que o vilão sabotou o carro de Abel (Tony Ramos) na noite do acidente que vitimou o empresário da Boaz. Ele usa o conteúdo para exigir que Jaques consiga o emprego dele de volta, e ameaça mostrar o vídeo para Samuel caso isso não aconteça.

Jaques contra-ataca e comete atentado
O vilão fica bastante tenso com a possibilidade de ser desmascarado e, segundo o site Notícias da TV, toma uma atitude extrema. Ricardo chega a marcar uma reunião com ele para mostrar o verdadeiro conteúdo do vídeo, mas Jaques se antecipa e faz o advogado ser atropelado, deixando-o entre a vida e a morte.
Ricardo é internado e fica no hospital em estado grave. Essa situação aumenta ainda mais a desconfiança de Samuel contra o tio. O bandido já era o suspeito do rapaz pela morte de Abel, e agora ele imagina que o acidente de Ricardo também tenha dedo do irmão de seu pai.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


