A jornalista Patrícia Poeta usou suas redes sociais para mandar uma mensagem de apoio ao endocrinologista Fabiano Serfaty, esfaqueado na última sexta no Leblon, no Rio de Janeiro. Poeta é paciente do médico.
“Confesso a vocês que um acontecimento dos últimos dias me deixou triste....chocada. Aliás não só eu...essa foi a palavra que mais ouvi de amigos que tb conhecem o Dr. Fabiano Serfaty”, começa o texto de Patrícia, divulgado em seu Facebook e também no Instagram.
A apresentadora descreve Serfaty como "gente boa para caramba" e lamenta que ele tenha sido vítima da violência urbana do país. “Doutor e amigo, espero do fundo do coração que vc saia 100% dessa, completamente renovado. E volte logo a fazer aquele que é o seu talento, seu ‘gift’ (dom), como dizem os americanos: ajudar e cuidar de pessoas”.Leia o post na íntegra:Boa noite, queridos seguidores!Confesso a vocês que um acontecimento dos últimos dias me deixou triste....chocada. Aliás não só eu...essa foi a palavra que mais ouvi de amigos que tb conhecem o Dr. Fabiano Serfaty.Na madrugada da última sexta, esse cara ( da foto acima) gente BOA pra caramba - foi mais uma vítima da violência que toma conta das nossas cidades.Doutor e amigo, espero do fundo do ❤️ que vc saia 100% dessa, completamente renovado. E volte logo a fazer aquele que é o seu talento, seu " gift" como dizem os americanos: ajudar e cuidar de pessoas. Elas precisam da sua ajuda, podes crer!Crime
O médico foi atacado depois de sair de um restaurante com amigos no Leblon. Ele se aproxima de uma jovem, que estava sentada em um banco. Ela se levanta e outra pessoa, um rapaz, logo se aproxima. A jovem é Bianca Nery Fares, atriz de 22 anos que assumiu ter esfaqueado o médico. Ela e o namorado, Lucas Silveira da Costa, 24, aparecem em imagens de segurança correndo atrás do médico.
Lucas alcança Serfaty e o agride com socos. Depois que o endocrinologista cai no chão, é possível ver Bianca tirando um objeto do bolso e o atacando. A arma do crime ainda não foi localizada. Ferido no peito e nas costas, tendo pulmão perfurado, o médico foi internado, mas já recebeu alta.
Bianca alegou que o médico a abordou grosseiramente, versão que a família dele nega. Segundo o pai, o endocrinologista viu a jovem chorando e se aproximou para saber se podia ajudar, mas se afastou depois que ela respondeu de maneira rude.
O casal teve prisão de 30 dias decretada pela Justiça e vão responder por tentativa de homicídio qualificado.
Fabiano participou do programa É de Casa em 2015 (Foto: Reprodução / Instagram) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade