Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Presente ousado

Drica Moraes ganha lingerie e vibrador de fã: 'Impressionada'

Artista compartilhou na web mimos enviados pela admiradora e rendeu risos aos seguidores

Redação iBahia • 09/08/2023 às 7:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Drica Moraes ganha lingerie e vibrador de fã: 'Impressionada'
Foto: Reprodução/ Instagram

Por essa Drica Moraes não esperava. A atriz de 54 anos foi surpreendida com uma caixa de presente dada por uma fã com itens um tanto quanto peculiares.

Em vídeo, Drica mostrou os presentes dado pela fã e revelou ter ficado impressionada com a ousadia. "Estou um pouco impressionada porque ganhei um presente, uma caixa que acabei de abrir", conta ela mostrando os itens.

Leia mais:

A surpresa fica por conta de um vibrador, o qual a atriz pensou ser uma escova modeladora. "Tem vários presentes. Um sutiã, maravilhoso (...) Essa escova para fazer os meus cachos! Um sonho de consumo. É um vibrador ou uma escova?", questionou.

A postagem na web rendeu risos dos seguidores. "'Uma escova para fazer meus cachos'. No caso não amiga", disse uma fã. "Eu tô rindo muito da inocência da galera nos comentários, juro hahahahahaha", escreveu um seguidor.

"A pessoa tímida q habita em mim está apavorada com a repercussão que esse presente ganhou, era só uma brincadeira, um presente diferente dos convencionais", comentou uma terceira.

A dona do presente, que também foi convocada por Drica, celebrou que a artista gostou do presente. "Drica, você é maravilhosa. Aproveita sua escova e seus cachos. Te amo", escreveu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto