Duda Reis foi à Delegacia da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (14) e formalizou as acusações contra Nego do Borel. De acordo com informações do jornal 'EXTRA', a atriz de 19 anos, revela que encontrou um fuzil e cerca de 2 milhões em espécie na casa do funkeiro.
Conforme a publicação, Duda acusa Nego por estupro de vulnerável, injúria, lesão corporal, ameaça, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual, em decorrência de relações extra-conjugais. Ainda segundo o 'EXTRA', a atriz entrou com um pedido de medidas protetivas contra o funkeiro
"Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo Extra.
Nas redes sociais, a atriz abriu o coração ao falar sobre o relacionamento abusivo que viveu com Nego do Borel: "Todas as mulheres que trabalhavam na casa que eu morava morriam de medo dele me bater. Algumas vão me ajudar com depoimentos. Eu apanhava e depois recebia amor. Passei 3 anos achando que amor era apanhar e depois receber amor. Sofri agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!