É distribuindo socos e pontapés que Duda Nagle chega em “Malhação’’, a partir de amanhã. Típico bad boy, seu personagem Vanderson Espada é um lutador de MMA interessado em comprar a academia. Ele cresceu no mesmo orfanato em que Rômulo (Juliano Laham), mas não se lembra do amigo de infância.
"Esse papel é completamente diferente do que eu estava fazendo em “Cúmplices de um Resgate’’ (SBT), um mocinho clássico. Vanderson é mau-caráter. Como é campeão, tem influência na sociedade, fama, mas usa tudo isso da pior forma possível", compara Duda.
Como o convite foi inesperado, o ator, que já praticava jiu-jítsu e muay thai, mudou de professor e passou a fazer um treinamento específico. Sua dieta também ficou restrita. Os carboidratos foram substituídos por refeições mais leves, com uma preparação quase igual a de lutador de verdade. Em dois dias, ele perdeu quatro quilos. "Eu tinha acabado de voltar de uma viagem com a Sabrina. A gente pedia pratos com batata frita e eu comia quase tudo. Mas ao ver que tinha cena sem camisa, segurei a boca", conta.
Apesar da pouca roupa em cena, não deve ser dessa vez que Duda terá que beijar uma colega. Mas e se isso acontecer, a namorada Sabrina Sato pode reclamar? "Ela leva muito na boa. Nunca vi Sabrina dando sinais de desconforto que vão além do normal. Na nossa relação, cada hora tem um que é o mais ciumento", minimiza.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade