Duda Wendling debocha de Saory após ser processada: 'Já pensou?'
Rivais em 'A Fazenda 17' vivem briga nos tribunais após acusações durante o reality
O jeito debochado que consagrou Duda Wendling como vice-campeã de "A Fazenda 17" não se perdeu com o tempo. Após ser acionada na Justiça por Saory Cardoso, a atriz reagiu com uma provocação nas redes sociais, publicada neste sábado (15).

A namorada de Dudu Camargo processou Duda por falas feitas na época do confinamento delas no reality rural da Record, em que a atriz afirmou que Saory teve casos extraconjugais com Neymar e Gabigol.
Leia também:
Diante disso, Duda usou o X para citar indiretamente o tópico, sem mencionar o nome de Saory. "Já pensou se existisse processo por infidelidade? a loucura que ia ser no Brasil", refletiu.
Vale lembrar que, recentemente, Duda se envolveu em uma treta com outra ex-colega de confinamento, a apresentadora Carol Lekker, em uma balada de São Paulo. A ex-miss Bumbum teria provocado e jogado bebida em Duda na ocasião.
Saory Cardoso abriu processo após acusação de traição com Neymar

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Saory teria alegado no processo que as falas foram completamente falsas, infundadas e maliciosas, sem qualquer prova ou fundo de verdade. Além disso, pontuou estar em um relacionamento com Dudu Camargo desde o reality da Record.
Ainda durante o confinamento, as duas acabaram rompendo a amizade, e a ex-namorada de Luiz Otávio Mesquita chamou a rival de amante dos jogadores. “Pede para o Neymar puxar o mutirão. Pede para o Gabigol. Puxa aí para ela. A amante está pedindo. A amante está pedindo”.
Saory afirmou que estaria sendo perseguida por Duda através das redes sociais após meses do fim da atração. A influenciadora pediu uma indenização por danos morais de R$ 56.420,00, além de uma retratação pública.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


