Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Dudu Azevedo fala sobre saúde de Kayky Brito: 'Sinto que vai sair dessa'

No 'Encontro', ator falou sobre visita ao hospital e parecer médico

Redação iBahia • 04/09/2023 às 12:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dudu Azevedo fala sobre saúde de Kayky Brito: 'Sinto que vai sair dessa'
Foto: Reprodução/Instagram

Amigo de Kayky Brito, Dudu Azevedo foi um dos primeiros amigos que visitaram o ator após o atropelamento na madrugada do sábado (2), no Rio de Janeiro. Durante participação no "Encontro" desta segunda-feira (4), Dudu falou sobre o estado de saúde do amigo e se mostrou otimista pela recuperação dele.

Na entrevista, o também ator disse que soube do acidente pela imprensa e correu para o hospital para prestar apoio à família de Kayky Brito.

"Não temos ainda uma novidade, uma grande mudança no quadro, mas eu venho aqui pra falar da importância de uma corrente positiva, de todos acreditarem na cura do Kayky, na melhora dele. Fé na ciência, fé na vida, fé em Deus. Que todos se mobilizem nesse sentido. O Brasil inteiro está ansioso aguardando por boas notícias", iniciou.

"Venho dizer de coração que eu acredito, com toda a gravidade do caso, apesar da grande luta que ele tem pela frente, sinto que ele vai sair dessa. Acredito que a luta é grande, mas ele vai conseguir converter isso aí", completou.

Dudu Azevedo ainda revelou que não entrou na UTI por acreditar que esse é um momento da família, mas ele ouviu o parecer do médico responsável pelo ator.

"Nas primeiras 24, 48 horas, o quadro do paciente permanecer estável de alguma maneira é positivo. Quando acontece algo muito traumático assim, os problemas vão aparecendo. Ele está com respiração mecânica, sedado, intubado, para administrar a situação", disse.

"Ouvindo a médica, apesar de a luta ser grande, ter muitas fraturas, traumatismo craniano, a sensação que ela nos passou foi positiva. É momento crítico, a família completamente despedaçada, buscando força sabe-se lá de onde. O que nos resta é fazer uma corrente de positividade, de fé, acreditar que a ciência tem força pra reverter essa situação. A gente torce pra que o Kayky se recupere o mais rápido possível e pleno", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto