Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Dudu Azevedo visita Kayky Brito em hospital: ‘Luta grande pela frente’

Ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano após atropelamento

Redação iBahia • 02/09/2023 às 13:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dudu Azevedo visita Kayky Brito em hospital: ‘Luta grande pela frente’
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Dudu Azevedo esteve no Hospital municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado (2), para visitar Kayky Brito, que está internado após ser atropelado.

Kayky Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acidente. O motorista chegou a fazer exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Leia mais:

Para o jornal O Globo, Dudu falou sobre a visita que fez ao amigo, ele afirmou estar otimista na recuperação de Kayky, mas confirmou que o caminho será árduo.

“É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse.

Segundo o delegado Ângelo Lages revelou à CNN Brasil, Kayky estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra da Tijuca, juntamente com o ator Bruno De Luca e outros amigos.

Kayky Brito foi buscar um pertence dentro do carro e, quando voltava para o quiosque, acabou sendo atropelado por um motorista de aplicativo.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista estava dirigindo um Fiat Argo e levava um passageiro com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para o bairro de Barra da Tijuca.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto