Dudu Camargo terá que pagar uma indenização após perder um processo. Em dezembro de 2021, o jornalista se envolveu em um acidente de trânsito e foi acusado de provocar uma colisão contra um carro.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça determinou, em novembro, que o valor a ser pago fosse de R$ 5.265,17 para Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antônio Severino, que estavam no outro veículo.
Leia também:
Na última terça-feira (23), o magistrado bateu o martelo e a sentença passou a ser definitiva, já que o campeão de “A Fazenda 17” e os autores do processo não apresentaram recursos. Na época, Dudu estava confinado no reality da Record.
Com a sentença, as vítimas poderão intimar o ex-peão solicitando o pagamento do valor atualizado, com juros e correção monetária.
Dudu Camargo assina com a Record e tem destino definido após A Fazenda
A Record agiu rápido após o fim de "A Fazenda 17", na última quinta-feira (18), e já transformou a popularidade do vencedor em contrato. A emissora fechou com Dudu Camargo, que agora passa a integrar oficialmente o time da casa após o desempenho no reality rural.

Inicialmente com vínculo de exclusividade por três meses como campeão do programa (com término de contrato no próximo dia 31), Dudu será incorporado à área jornalística do canal, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal LeoDias. O planejamento prevê participações no "Balanço Geral", na edição da tarde, além de um quadro fixo no "Domingo Espetacular", ampliando sua presença na programação semanal.
Nos bastidores, a contratação já era tratada como certa. A forte repercussão de Dudu durante o confinamento e a vitória expressiva - com 75,88% dos votos do público - reforçaram seu apelo popular e aceleraram a decisão da Record em mantê-lo em evidência na grade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


