Ivete Sangalo pede licença para pegar um autógrafo com Domenico Dolce, uma das metades da grife italiana Dolce & Gabbana, que veio ao Brasil para lançar o livro “Queens”, na noite da última terça-feira. A estrela, que completou 47 anos na segunda, está deslumbrante, com um vestido de leopardo que realça suas curvas, batom vermelhão e brincos poderosos. “Cada mulher é sensual à sua maneira”, diz a cantora, sem conseguir completar o raciocínio.
É muita gente querendo parabenizar a baiana: Sabrina Sato, Preta Gil e a nora, a modelo Laura Fernandez. Pela internet, até Mariah Carey mandou mensagem para Ivete. “Mariah é fofa, carinhosa, doce e apaixonada pelo Brasil. Muito boa gente.”
Ivete falou rapidamente sobre sua silhueta pós-maternidade — ela é mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina, frutos de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady: “Agora, estou mais feliz com meu corpo porque meu deu meus filhos. Sou muito feliz, bicho! É perda de tempo ficar encanada... Sempre vai ter algo que você vai reparar ainda que tudo esteja incrível. É melhor olhar com carinho, entender que é uma matéria que guarda a alma. Quanto melhor a alma, melhor a matéria”.
Sobre moda e sua relação com a Dolce & Gabbana, uma das grifes favoritas dos astros (pergunte a Madonna), ela brincou: “Você acorda com o cabelo em pé, mas é só colocar algo da marca que fica belíssima. É muito feminina, colorida e caliente. Gosto dessa coisa latina.”
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade