O tempo fechou na madrugada desta quinta-feira (26) no Big Brother Brasil 20. Felipe Prior e Gizelly Bicalho bateram a maior boca durante a festa da líder Thelma. Na ocasião, Prior acusou a advogada de ter dito que Pyong não merecia vencer o reality por já ser rico antes do confinamento.
Gizelly se revoltou com a atitude do arquiteto e soltou o verbo em cima dele. A advogada também se desentedeu comas amigas Marcela e Thelma. "Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais", gritou Gizelly para Thelma.
Tranquila, a médica anestesiologista afirmou que ninguém pensou mal de Gizelly, no entanto aconselhou a sister a ver o jogo de forma mais imparcial. "Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele", pontuou Thelma.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!