A influenciadora Tainá Militão flagrou uma gafe do zagueiro Éder Militão, marido dela, nesta terça-feira (26). O atleta, em recuperação de uma grave lesão que o tirou da Copa do Mundo, esqueceu a aliança de casamento em um treino, e foi confrontado pela esposa.
“Acabei de chegar do beach tênis. Éder foi treinar mais cedo com o Danilo. E, por sorte, o Danilo, depois que deu aula pra ele, foi para condomínio que eu estava jogando. Éder esqueceu a aliança dele com o Danilo”, contou a influenciadora através dos stories.
Leia também:
Ela alimentou a curiosidade dos internautas em revelar o esquecimento para ele. “E ele nem sonha, porque ele nem se lembrou ainda. Vou chegar em casa e vou perguntar onde que tá a aliança. Vamos ver”, provocou.
Apesar do suspense, Tainá viu Militão quebrar as expectativas e, rapidamente, perceber que a aliança ficou com o personal trainer dele. “Não dá nem para brigar”, disse Tainá.
Éder Militão virou piada após descoberta de gravidez: 'Mais uma pensão'
O zagueiro e lateral Éder Militão virou piada nas redes sociais após a esposa Tainá Militão publicar o vídeo que mostra o atleta descobrindo que ela está grávida. A influenciadora anunciou no final de março que está à espera do primeiro filho do casal, que tem outros filhos de relações anteriores.
Tainá postou a gravação de uma videochamada com Militão, onde mostra o momento que contou para o zagueiro que ela está grávida. "Vídeo completo da reação do papai", celebrou, enquanto o jogador é visto chorando copiosamente.
A emoção de Militão serviu de chacota para os internautas, que resgataram polêmicas relativas ao pagamento da pensão da filha Cecília, que ele teve com Karoline Lima. "Ele chorando porque se separar um dia é mais uma pensão que ele tem que pagar", zombou uma internauta.
Por falar em Karoline, ela foi alvo de comparação com o atual momento. "Quando a Carolina informou o Militão sobre a gravidez, ele teve essa mesma reação de Felicidade", lembrou outra usuária. "Será q foi de alegria?!", ironizou mais uma. "Rapaz, chorou tanto que tive que ir trabalhar de canoa", debochou outra nos comentários de uma publicação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!