Edson Celulari passou por um momento delicado em 2016 quando descobriu que estava com câncer. O ator, que até então não tinha falado sobre o assunto na TV, se emocionou ao relembrar a história em entrevista para o Fantástico no último domingo (12).
Descoberta após um exame de rotina, a notícia do câncer assustou tanto o ator quanto a namorada dele. "Eu tinha acabado de fazer um filme e fiz uma viagem com a Karin Roepke para a Patagônia e peguei uma gripe mais forte e fui ao médico. Eu tinha notado que estava com um gânglio um pouco mais inchado e coloquei compressa, mas não resolveu. Fiz uma radiografia e deu 'algo com perfil cancerígena'. Fiquei internado e descobri que tinha um linfoma não-Hodgkin com 90% de cura", contou o Celulari.
Para Edson, o momento mais difícil foi dar a notícia para a família, em especial para seus filhos Enzo, 19 anos e Sophia, 14, fruto do relacionamento com Claudia Raia. "Contei pros meus filhos e eles desmontaram. Eles não paravam de chorar, mesmo eu dizendo que ia ficar bom. Eu não podia fraquejar. Ali eu tive a certeza que não era a minha hora. Meus filhos precisavam de mim", disse o ator emocionado.
E o que mais encheu o coração do paizão foi o apoio da família e o cuidado que eles tiveram durante todo o momento delicado. "O Enzo raspou a cabeça em minha homenagem, meus sobrinhos todos também fizeram isso. A Sofia disse que ia tentar raspar, mas não conseguiu. Se tem uma coisa que me emociona é a demonstração de carinho das pessoas", finalizou o ator que se prepara para a próxima novela das 21h, "A Força do Querer", de Glória Perez.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!