Edu Guedes desabafou durante entrevista do momento em que descobriu o diagnóstico de câncer no pâncreas. O apresentador contou nesta terça-feira (22) que descobriu a doença após passar mal durante um jantar, e pensou que se tratasse de uma crise com pedras nos rins.

Durante o "A Tarde É Sua", o chef explicou a apresentadora Sônia Abrão que precisou ir as pressas para a emergência após começar a sentir dor ao respirar. "Comecei a me sentir mal, tive dor no peito, dor para respirar e, então, eu fui ao banheiro. Eu falei: 'Será que foi algo que eu comi?'. Eu fui abrir a tampa e caí de dor", explicou.
Leia também:

A apresentadora, e noiva, Ana Hickmann explicou que durante exames, o médico percebeu que ambos os rins do apresentador do "Fica com a Gente", estavam comprometidos. "Quando ele falou para mim que tinha um tumor no pâncreas, foi horrível. A palavra tumor já assusta, depois, saber que era no pâncreas, a gente lê a respeito, começa a escutar, sabe que é algo… Foi um medo muito grande", lembrou ela.
"Passa um monte de coisa na cabeça. A gente nunca está preparado para receber uma notícia como essa. É a questão da forma como você vai enxergar aquilo. Talvez tenha sido a notícia mais difícil que eu tive que receber na minha vida", desabafou ele, emocionado.
Edu Guedes teve '10%' de se salvar de câncer; chef fez 4 cirurgias
Edu Guedes, 51 anos, gravou a primeira entrevista após revelar o diagnóstico grave de um câncer no pâncreas. O apresentador admitiu que teve medo da morte e revelou que passou por quatro cirurgias em apenas duas semanas.

Ao lado da esposa Ana Hickmann, o apresentador dividiu com o jornalista Roberto Cabrini que não "estava preparado" para passar por tantos problemas de uma maneira tão intensa. Ele foi submetido a quatro cirurgias em 15 dias. Um dos procedimentos durou ao menos seis horas. Ele precisou retirar parte do pâncreas, nódulos, além do baço.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


