iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Por um fio

Edu Sterblitch revela pedido de demissão após atitude envolvendo Hebe

Ator lembrou época do personagem Freddie Mercury Prateado

foto autor

Carlos Bahia

20/05/2025 às 10:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

É possível imaginar quantos perrengues Edu Sterblitch passou com seus personagens humorísticos na época do programa "Pânico". Convidado do "Papo de Segunda" da última segunda-feira (19), o ator relembrou que o personagem Freddie Mercury Prateado quase lhe custou o emprego.


				
					Edu Sterblitch revela pedido de demissão após atitude envolvendo Hebe
Ator lembrou época do personagem Freddie Mercury Prateado. ​Foto: Reprodução/X

Edu estava na cobertura de um jantar em homenagem a Hebe Camargo, organizado pelos donos da "Rede TV!". Em meio ao tumulto da cobertura, a tinta do marcante personagem fez o ator correr um grande risco de perder o emprego.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"A Hebe foi jantar com os donos da Rede TV. Quando juntava muitos jornalistas, eu ia com o microfone pro meio da multidão. Porque eu era só mais um da imprensa, mas tinha o azar de estar pintado. E aí eu sujei o terno de 60 mil dólares do dono da RedeTV. No dia seguinte, teve uma ligaçãozinha pedindo minha cabeça", contou no programa do canal GNT.

O humorista fez parte do elenco do "Pânico" durante cerca de oito anos, tanto na "Rede TV!" quanto na Band. A saída aconteceu em 2016 e, no ano seguinte, foi contratado pela Globo.

Band leva rasteira e pode perder trunfo da programação

As transmissões da Fórmula 1 podem estar com os dias contados na Band. A emissora tomou a decisão de não renovar o contrato com a Liberty Média, empresa que é responsável por negociar os direitos da transmissão.


				
					Edu Sterblitch revela pedido de demissão após atitude envolvendo Hebe
Após decisão da Band, Globo pode tomar trunfo da programação da concorrente. Foto: Divulgação/Band

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal LeoDias, foi decidido pela emissora que o vínculo chega ao fim em dezembro de 2025 e não será renovado para os próximos anos, eixando o espaço aberto para a concorrência.

A Globo, que transmitiu a Fórmula 1 no passado, nunca escondeu o desejo e poder retomar a parceria e comprar os direitos de exibição para a TV aberta. Ainda de acordo com o colunista, está tudo encaminhado para tal, mas nada será revelado até a assinatura dos contratos.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Carlos Bahia

AUTOR

Carlos Bahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto