O cantor Eduardo Costa revelou ter passado por um quadro de pré-depressão que causou queda de cabelo e o fez passar por um novo procedimento estético, um implante capilar. A cirurgia foi crucial para a retomada da autoestima do artista, que ficou abalada por conta da doença.

“Eu tinha um problema que era aqui [no meio da cabeça]. Eu tive uma pré-depressão, mais estresse, mais um monte de coisa. As responsabilidades do cotidiano que tudo eu que faço. Tudo que envolve meu nome eu faço. Meu cabelo caiu muito, então aumentei as entradas aqui e aqui, mas aqui [testa] tava muito bem, tinha problema nenhum”, explicou em entrevista ao portal LeoDias.
Leia também:
O cantor afirmou que estava achando ruim ser careca e optou pelo transplante capilar para a retomada da autoestima. Após o procedimento, ele foi só elogios e acabou levando vários amigos a passarem pela cirurgia.

“O pessoal saiu lá do Paraguai, eles têm duas clínicas, pra vir pra cá… Fui pra lá, era 4 horas… Foi um ótimo resultado pra mim, eu tô feliz com isso. Tava achando muito ruim ser careca, mas acho que ficou bom…”, disse.
“Queria fazer [propaganda] pra aquele trabalho se espalhasse, pra chamar a atenção de todo mundo, o que eu fiz, ah, mas se você fazer isso queima, queima nada, todos os meus amigos, posso enumerar pelo menos uns 30 que já foram”, encerrou o famoso.
Eduardo Costa se desculpa com Fernanda Lima após briga na Justiça
O sertanejo Eduardo Costa voltou atrás e resolveu se desculpar com a apresentadora Fernanda Lima após ser processado por ela. O batalha judicial contra o cantor abria a possibilidade de um mandado de prisão.
“Eu sempre digo que essas perguntas têm que ser feitas aos meus advogados… Não tenho muita experiência com isso. O que tenho é um grande arrependimento de ter dito aquilo, não por conta do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e sua família”, começou dizendo, em entrevista ao Portal LeoDias.
Em seguida, Eduardo afirmou que Fernanda é uma profissional brilhante e que foi um “idiota” por ter ofendido a famosa. “Eu estava em um momento bobo, não pensei antes de falar e acabei dizendo besteira. A primeira coisa que posso dizer aqui é pedir desculpas a ela, à família dela e a quem se sentiu ofendido por isso”, disse Eduardo Costa.
“Fui errado e não estou dizendo isso porque fui processado. Estou falando porque acho que foi algo negativo para mim e, principalmente, para ela, que tem marido, filhos e uma carreira brilhante. Fui um bobo, um idiota, e naquele momento não pensei”, pontuou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


