Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Arrependimento

Eduardo Costa lamenta declarações sobre política: 'Babaca'

Sertanejo foi um dos artistas que apoiaram a candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro

Redação iBahia • 03/04/2023 às 14:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Eduardo Costa lamenta declarações sobre política: 'Babaca'
Foto: Reprodução/ Instagram

Se pudesse voltar no tempo, o sertanejo Eduardo Costa evitaria algumas polêmicas, como, por exemplo, as declarações políticas dadas ao longo da carreira.

Em entrevista ao podcast com André Piunti, o cantor afirmou que se arrependeu de ter se envolvido na política.

Leia mais:

"Você ouvia falar de polêmica [minha] o tempo todo. Eu sempre gostei de estar na boca do povo, independentemente do tipo de assunto. Falem bem, falem mal, falem de mim. Tinha coisa que eu arrumava um jeito de polemizar para virar assunto", disse.

Para o veterano, suas declarações foram dadas em busca de mudança, no entanto, na caminhada, acabou se decepcionando com propostas e candidatos.

"As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo. Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. (...) Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido."

Eduardo Costa, assim como Gusttavo Lima, Leonardo, e outros artistas do sertanejo, se posicionaram a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, que em 2022 buscava a reeleição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto