Se pudesse voltar no tempo, o sertanejo Eduardo Costa evitaria algumas polêmicas, como, por exemplo, as declarações políticas dadas ao longo da carreira.
Em entrevista ao podcast com André Piunti, o cantor afirmou que se arrependeu de ter se envolvido na política.
Leia também:
"Você ouvia falar de polêmica [minha] o tempo todo. Eu sempre gostei de estar na boca do povo, independentemente do tipo de assunto. Falem bem, falem mal, falem de mim. Tinha coisa que eu arrumava um jeito de polemizar para virar assunto", disse.
Para o veterano, suas declarações foram dadas em busca de mudança, no entanto, na caminhada, acabou se decepcionando com propostas e candidatos.
"As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo. Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. (...) Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido."
Eduardo Costa, assim como Gusttavo Lima, Leonardo, e outros artistas do sertanejo, se posicionaram a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, que em 2022 buscava a reeleição.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!