O cantor Biel prestou depoimento nesta quarta-feira (08) sobre o acidente em que se envolveu na terça-feira (07), em Lorena, no interior de São Paulo. Segundo Elisa de Araújo, que freou a moto que dirigia após uma manobra do funkeiro, ele teria omitido socorro. Em seu depoimento, Biel confirmou que estava dirigindo a Duster do pai.
"Ele disse que estava dirigindo o veículo do pai, mas alega que não houve acidente. (Biel) conta que estava dirigindo quando um amigo parou o carro à frente dele e contou que uma pessoa tinha caído atrás do carro do cantor", disse o delegado Ernani Braga, responsável pelo caso.
Ele ainda contou que Elisa explicou no depoimento que se assustou com a atitude do músico: "ela disse que ele causou o acidente, mas não necessariamente houve colisão para ele ter causado o acidente. O que ele diz é que só soube do ocorrido quando parou o carro depois e amigos relataram o que tinha acontecido". O caso vai ser encaminhado ao Fórum Judiciário e, caso seja condenado, Biel pode receber uma medida restritiva ou até mesmo chegar a um acordo judicial. "O acidente foi leve, mas o problema foi ele ter deixado o local", disse o delegado.
Sérgio Rodrigues, pai de Biel, contou ao 'Ego' que acompanhou o depoimento do filho: "ele tem a consciência tranquila. Em relação ao primeiro episódio, ele falou o que não tinha que ter falado. Está triste, mas está tranquilo. Estou aqui com ele. Jamais abandonarei".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade