Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Corrente do bem'

Eliana diz ser doadora de órgãos após incentivo da esposa de Faustão

Apresentadora iniciou 'corrente do bem' e pediu apoio de outros artistas

Redação iBahia • 02/10/2023 às 16:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Eliana apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (2) para compartilhar com os seguidores que decidiu ser doadora de órgãos. Ela afirmou ter sido incentivada por Luciana Cardoso, esposa de Faustão, a falar sobre o assunto.


				
					Eliana diz ser doadora de órgãos após incentivo da esposa de Faustão
Foto: Reprodução/Instagram

“Boa tarde! Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, iniciou a loira.

Leia mais:

"Eu sou doadora de órgãos e de tecidos porque eu acredito que a vida continua e a melhor maneira de continuar é você dando esperança ou chance de vida para quem precisa. Quero fazer parte dessa corrente do bem", completou.

Eliana ainda fez um desafio para a apresentadora Chris Flores, o cantor Rogério Flausino e o ator Leandro Hassum, para que façam o mesmo e espalhem a conscientização sobre a doação de órgãos.

Após o vídeo, a esposa de Faustão agradeceu pelo gesto. “Querida, Eliana. Obrigada pelas palavras e pelo engajamento nessa corrente”, disse Luciana.

Faustão segue em recuperação após ter passado por um transplante de coração. O apresentador e a família dele decidiram criar um rede de apoio para espalhar o assunto e conscientizar a população.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto