Reflexiva, a artista agradeceu a sua equipe, família e amigos."Alegria, saúde e união. Alguns desejos para este ano que vai começar já já. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Vocês são muito especiais em minha jornada. Obrigada ao Programa Eliana, editora Master Books e meu escritório. Ano difícil, mas vencemos! Que venha 2018!". Eliana falou ainda sobre como vem se dedicado à filha e como isso interferiu na sua rotina de trabalho. "Como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", disse.
Momentos difíceis
Em outubro, a apresentadora falou das dificuldades que encarou um dia antes do parto de sua segunda filha, depois de uma gravidez problemática, que tirou a apresentadora do ar para ter repouso absoluto. Com muitas dores, ela acreditou que fosse morrer e entrou em pânico.“Acreditei mesmo que fosse morrer. Deixei uma carta de despedida para meu filho, para as pessoas que amo e até para minha filha que ainda não tinha nascido”, revelou Eliana, que já é mãe de Artur, de 6 anos, em seu programa de TV.
Sempre acompanhada do marido, o diretor Adriano Ricco, Eliana encontrou forças para o momento do parto: “No dia do nascimento, depois do que eu tinha passado, acordei com muita fé. Chorei tanto no dia anterior, que estava com muita força. E ela simplesmente nasceu como uma criança saudável. O que tenho hoje é só gratidão por tanta bênção”.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!