A apresentadora Eliana deu um relato emocionante durante a estreia da nova bancada do programa Saia Justa, no GNT, na quarta-feira (7). Ela relembrou a dedicação e as dificuldades que passou durante a gestação da filha caçula, Manuela, e como precisou ficar cinco meses deitada para não correr riscos na gravidez.
"Lembro perfeitamente quando minha vida mudou da noite para o dia, na gravidez da Manuela tive um descolamento de placenta. Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo", disse ela.
Leia também:
Eliana falou de como a transformação foi um pontapé inicial para a dar a volta por cima e se reconectar. "Não dá para ficar na inércia". "Minha médica falou: ou você fica aqui ou pode perder a Manuela e a sua vida. Foi quando precisei avisar meu patrão, Silvio Santos. Ele perguntou: "Quando você volta?" E eu falei: 'Só volto quando minha filha nascer'".
Ela detalhou que a notícia veio no terceiro mês de gestação e durou por cinco meses, nos quais ela só ia ao banheiro de cadeira de rodas e tomava banho sentada.
"Minha vida mudou de uma maneira muito inesperada e eu saí dessa mudança completamente renovada. Acompanhar o processo também é muito importante".
Apesar da apreensão e do sofrimento, Eliana vê o episódio como algo positivo, o que chamou de aprendizado pela dor. "Veio o nascimento da minha filha e o renascimento da mulher, mais forte, mais empática e observadora", concluiu, ao lado das colegas Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil.
Eliana sobre saída do SBT: 'Realidade que já não representa'
Eliana voltou a comentar sobre a saída do SBT, nesta quarta-feira (7), e acabou revelando detalhes sobre como se sentia na emissora, durante um desabafo. A loira iniciou a fala comentando sobre o medo do novo e a insegurança que sentiu quando ainda avaliava a proposta do grupo Globo.
Depois, Eliana seguiu revelando os detalhes da decisão que tomou em junho deste ano, quando anunciou que deixaria o SBT.
"Uma hora, o incômodo por viver uma realidade que já não te representa de verdade, que não te realiza por completo, vai acabar aparecendo. E vai doer. Vai trazer frustração, tristeza e até mesmo culpa. Porque, no fundo, a gente sabe que mudar só depende da gente, que a responsabilidade sobre a nossa felicidade é inteiramente nossa. A vida pede movimento".
A publicação foi feita em uma colaboração da apresentadora com o GNT, anunciando o 'Saia Justa', que estreou na quarta-feira (7).
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!