Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Marcado na pele

Eliezer homenageia Viih Tube e filha com tatuagem e faz ex-BBB chorar

Casal oficializou união em março deste ano, dias antes do nascimento da primeira herdeira

Redação iBahia • 25/04/2023 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Eliezer homenageia Viih Tube e filha com tatuagem e faz ex-BBB chorar
Foto: Reprodução/ Instagram

Viih Tube não conteve as lágrimas com a homenagem feita por Eliezer para ela e a pequena Lua, primeira filha do casal.

A recém nascida e a ex-BBB ganharam uma marca permanente na pele do designer com uma tatuagem feita no braço de Eli. O momento foi compartilhado pelo também ex-BBB nas redes sociais.

Leia mais:

"Hoje foi o dia de eternizar em mim o maior amor do mundo. Eu nunca senti isso antes, é surreal e forte demais. Minhas tatuagens são as minhas histórias e viagens, mas dessa vez foi um pouco diferente", escreveu ao compartilhar o momento.

Para o "risco", Eliezer escolheu tatuar a digital de Viih Tube junto a dele, que é uma combinação, e o resultado foi o pezinho de Lua.

"Mais cedo pedi a digital da Viih dizendo que era para um trabalho. Ela nem desconfiou o que estava por vir. Este é o pezinho da Lua que fizemos ainda na sala de parto", explicou.

A tatuagem fez Viih Tube chorar e a sister ainda elogiou a criatividade do marido. "Agora eu entendi o porquê você queria meu dedo. Que lindo! Você é muito criativo, amor. Eu demorei para entender", disse emocionada.

Casamento antes do nascimento de Lua

O casal decidiu oficializar a união em março de 2023 com uma cerimônia civil. Juntos desde 2022, o relacionamento só se tornou público em agosto.

Em 2022, Viih e Eli ainda brincaram com o casamento durante a passagem pelo Rock in Rio. O momento foi lembrado pela ex-BBB em uma declaração após se tornarem marido e mulher perante a lei.

"Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Fico lembrando do dia que casamos no Rock in Rio, quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos! Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz! É um prazer dividir a vida com você meu amor! Eu te admiro tanto, te amo tanto! Às vezes fico só olhando pra você e sentindo um turbilhão de sensações, um amor tão puro!."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto