Se tem um assunto que faz sucesso na internet e que vira o maior burburinho são os famosos que 'caem na rede'. Seja fotos, vídeos, ou qualquer declaração mais íntima: caiu na rede, vira notícia e das boas. E 2014, com certeza, foi um ano que os hackers fizeram a festa na web. O iBahia fez uma lista das bombas que circularam na imprensa neste ano. Confira:
Logo no início do ano, assim que saiu a lista do Big Brother Brasil, um vídeo íntimo de Clara Aguilar - que trabalhava como stripper -, caiu na rede. Mas se engana quem pensa que a sister foi a única. Roni Mazon, modelo paulista de 27 anos, também teria uma filmagem vazada na Internet, pouco depois de ter seu nome divulgado na lista. Apontada como pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine, Larissa Oliveira também teve o nome envolvido em polêmica. Um vídeo com cenas de nudez gravado no celular da modelo teria sido extraviado e divulgado na rede. Leonardo Medeiros, que trabalhou na novela 'Em Família', também foi flagrado em um momento íntimo. As imagens, que duram cerca de cinco minutos, mostram o artista usando uma blusa azul e sem calça, enquanto se masturba. A bomba do ano foi um vídeo em que uma mulher muito parecida com a atriz Viviane Araújo faz sexo com um rapaz na rua. Nas imagens, um homem abre a porta, desce do carro, baixa a calça e então a mulher aprece nua e de costas. O caso foi parar na delegacia e a atriz provou inocência no caso.
Famosas internacionais também foram vítimas desse transtorno. Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande e Selena Gomez estão na lista das mais de 100 celebridades. Hackers conseguiram acessar o iCloud dessas famosas, sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, como fotos, vídeos e músicas, e divulgaram as fotos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade