|
Romário Lima, um fã cearense da cantora Preta Gil, passou por um susto durante a gravação de um clipe em homenagem a artista. No vídeo que teve a música 'Sinais de fogo', como inspiração, Romagaga (nome escolhido em homenagem a Lady Gaga) usou fogo e álcool para provocar um 'efeito especial'.
Com a ajuda de um amigo, ele pendurou cortinas de papel higiênico no corredor do apartamento da irmã em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e, ao riscar o fósforo, o inesperado aconteceu. “Não sei se é porque estava com um copo de vinho na mão, mas o fogo correu até mim e me queimou nas pernas e nas costas. O vidro quebrou e me cortou. Corri para o quarto e a sorte foi que, ao deitar no colchão, o fogo apagou. Mas fiquei machucada e cortada”, contou ao Ego.
No Instagram, Preta fez questão de falar sobre a homenagem: “Ícone da vida @romagagaguidini Viado, tu lacrou (sic)! Quase vira churrasco! Morri de rir, tive crises, você deu ênfase ao nome querida! Não façam isso em casa! #pretagillacraquerida #petrificadanocoloral #sinaldefogo Assistam ao vídeo todo no YouTube”.
Romagaga ainda retribui os elogios da artista. “A Preta é tudo! Amo sua filosofia de vida. Ela é um travesti que já nasceu operada.”[youtube IIdBcboPWEM]