|
|
Dr. Rey é polêmico e ponto final. Prova disso foi a entrevista que o famoso cirurgião plástico e apresentador da Rede TV deu à jornalista Marília Gabriela. No 'De Frente com Gaby' exibido na noite desta quarta-feira (18), no SBT, o médico/artista não poupou as palavras e saiu dando diversas declarações. Uma, inclusive, da época em que morava no Brasil e roubava. "Eu roubava lojas de comida, brinquedos, 2 ou 3 vezes por semana quando era criança. Os Mormons salvaram minha vida. Se eles não tivessem batido na minha porta eu estaria hoje em uma cadeia brasileira", contou.
Para quem não sabe, Dr. Rey nasceu em São Paulo, mas foi morar nos Estados Unidos ainda criança. "Saí do Brasil ainda criança, por isso meu português é de um menino de 11 anos", afirmou.
Conhecido também pela fama de mulherengo, o médico disse ainda que puxou a algumas características de pai. "Meu pai era um herói de guerra, mas era mulherengo. Ele se apaixonou por uma espiã alemã". Durante o bate papo, o médico falou sobre os comentários de que seria homossexual: “Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou”.
Após as diversas declarações, Dr. Rey pontuou que pretende concorrer a um cargo político na California. "Mais uns 5 ou 6 anos eu vou concorrer a governador do Estado da Califórnia. Eu nasci para dar voz aos latinos", contou.