O cantor e compositor Amado Batista será o entrevistado de Marília Gabriela no programa 'De Frente Com Gaby', no SBT, do próximo domingo (26).
Durante a conversa, o artista fala sobre sua vida difícil antes de entrar para a carreira musical. Para quem não sabe, o cantor explica que teve uma infância muito dura, trabalhou na roça, foi faxineiro, depois teve uma loja de discos. "Quando fui da roça para a cidade eu me senti um cego no escuro", conta ele à Marília Gabriela. Dono de dois aviões, Amado Batista explica que hoje é um dos artistas mais pirateados. "Vendo 2 milhões de piratas e 200 mil originais", lamenta o cantor.
Sucesso com as mulheres, o intérprete explica ainda que já está solteiro há 20 anos, mas mesmo assim se sente bem e muito feliz. Outra revelação que o cantor faz é que durante a ditadura militar chegou a ser preso e torturado. "Fui preso porque era uma pessoa muito simples. Fui torturado, pensei em largar tudo e virar um andarilho. Eu acho que eu estava errado de estar contra o governo e acobertando pessoas que queriam tomar o país à força", afirmou o intérprete.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade