Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após tiro

Em estado grave, Mingau, do Ultraje a Rigor, passa por nova cirurgia na cabeça

Artista foi atingido por um tiro na madrugada do domingo (3) em Paraty, no Rio

Redação iBahia • 07/09/2023 às 11:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em estado grave, Mingau, do Ultraje a Rigor, passa por nova cirurgia na cabeça
Foto: Reprodução/ SBT

O músico Rinaldo Amaral, conhecido nacionalmente como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi submetido a uma nova cirurgia na cabeça após ser baleado na madrugada do domingo (3) em Paraty, no Rio de Janeiro.

De acordo com o novo boletim médico do Hospital São Luiz do Itaim, onde o artista está internado, Mingau segue sedado e sob ventilação mecânica, em estado grave.

Leia mais:

"O procedimento de craniectomia descompressiva foi indicado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, responsável pelo caso, com a finalidade de auxiliar no controle da pressão intracraniana, e durou cerca de 2h30", informou a unidade de saúde.

Nas redes sociais, Isabella Aglio, filha do músico, pediu doações de sangue para o pai. A jovem também desabafou na web sobre a forma como Mingau estava sendo retratado na mídia.

"Além de sofrermos ao ver uma pessoa a quem amamos muito em estado grave, encontramos oportunistas e quem se alimente de polêmicas e tentam transformar a vítima em réu. Deus nos livre dessa gente imunda, que não faz falta ao mundo e é incapaz de pensar ou dizer algo de bom."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto