Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emocionante

Em homenagem à mãe, Anitta abre álbum da infância: 'Sou grata'

Junto com as imagens, cantora escreveu um belo texto sobre Miriam Macedo, mãe da Poderosa, e também lembrou da avó materna

Redação iBahia • 14/05/2023 às 13:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em homenagem à mãe, Anitta abre álbum da infância: 'Sou grata'
Foto: Reprodução / Instagram

Para homenagear a mãe neste domingo (13), em que é comemorado o Dia das Mães, Anitta publicou álbum de fotos da infância. Junto com as imagens, a cantora escreveu um belo texto sobre Miriam Macedo.

"Todos os dias eu agradeço por cada coisa sobre você. Você me deu tudo que podia, mãe, e eu sou tão grata. Sou grata por você, pela avó sensacional que eu tenho comigo aonde quer que eu vá e pelas tias maravilhosas que vieram junto nesse combo perfeito", escreveu.

Leia mais:

A avó materna de Anitta morreu em um domingo de Dia das Mães, nove anos atrás. "Todo dia das mãea complea mais um ano sem minha vó e cada vex mais acho que ela se foi nesse dia só para deixar claro a mãe/avó incrível que ela era pra nós todos. Nisso você puxou a ela, mãe, a pessoa que mais me apoiou no mundo junto do meu irmão. Quando busco fotos nossas juntas, a maioria é de nós três, sempre unidos não importa o que aconteça", continuou.

Por fim, a cantora afirmou que se tornou quem é hoje por causa da mãe. "A cada conquista, a cada teste que a vida coloca diante de mim, a cada prova de caráter e humildade que me orgulho de mim mesma, eu agradeço a você, mãe. Agradeço a você, a minha avó, a minhas tias incríveis. Como eu tive sorte. Sejam muito felizes minhas rainhas", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto