Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Em live com Ju Paiva, Cabrerizo se revolta com resultado do 'Dança'

Ator desabafou sobre o resultado da semi-final do quadro do 'Domingão do Huck'

Redação iBahia • 26/06/2023 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em live com Ju Paiva, Cabrerizo se revolta com resultado do 'Dança'
Foto: Reprodução/TV Globo

A dupla Bruno Cabrerizo e Ju Paiva se despediram, na noite de domingo (25), da competição do "Dança dos Famosos". O resultado, no entanto, parece não ter agradado o ator, que abriu uma live no Instagram para comentar o assunto.

Acompanhado de Ju Paiva, Cabrerizo comentou sobre o resultado da semi-final. De acordo com Leo Dias, o ator abriu a live assim que o programa terminou. Ele teria insinuado que a final, formado por Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin era a preferida da equipe do programa e foi planejada.

Leia mais:

Ainda de acordo com o colunista, a dançarina demonstrou certo desconforto com as acusações levantadas pelo ator. Bruno Cabrerizo também teria dito que parte do seu discurso foi cortado pela edição do programa.

A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Despedida

Pelas redes sociais, o ator se despediu da competição. Com uma série de fotos, Bruno Cabrezito afirmou que estava grato pela trajetória.

"Brilhando no palco da dança. Quero expressar minha gratidão de todo coração a cada um de vocês, nosso público incrível, por nos acompanharem nessa competição desafiadora. Cada momento foi uma oportunidade de crescimento e aprendizado", escreveu.

O ator também agradeceu a dançaria Juliana Paiva, parceira de dança no programa.

"E também a @paivajuliana , minha parceira de dança, não há palavras suficientes para descrever o quanto sou grato por ter compartilhado essa jornada única e inesquecível ao seu lado. Obrigado por toda dedicação, parceria e por tornar cada passo mágico. E vocês, nossos seguidores queridos, nos encheram de energia, amor e apoio incondicional. Nossa gratidão é imensa!", escreveu.

Nos comentários, a baiana agradeceu pelo carinho e a trajetória compartilhada juntos.

"Nossa trajetória no Dança estará guardada pra sempre no meu coração com mto carinho! Obrigada, parceiro! Foi lindo", disse a dançarina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto