Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Em menos de 24h, Kayky Brito é transferido para hospital particular na zona sul do Rio

Ator foi atropelado ao atravessar fora da faixa de pedestres deste sábado (2)

Redação iBahia • 02/09/2023 às 19:21 • Atualizada em 02/09/2023 às 19:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em menos de 24h, Kayky Brito é transferido para hospital particular na zona sul do Rio
Foto: Reprodução/Instagram

Em menos de 24h, o ator Kayky Brito foi transferido para um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo g1. Inicialmente o ator de 34 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no bairor Leblon.

Ele recebeu os primeiros cuidados e foi estabilizado.Mas, na tarde deste sábado (2), ele foi levado para o Hospital Copa D'or , em Copacabana. Kayky foi diagnosticado com politraumas pelo corpo, e também um traumatismo craniano, que é o que mais preocupa os médicos. O ator foi sedado e intubado para respirar melhor.

Leia mais:

Após postar nas redes sociais um breve texto sobre a saúde de Kayky Brito, a Sthefany Brito deu uma breve declaração ao deixar o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (2). A irmã do ator estava muito emocionada. Inicialmente, ela disse que não conseguiria falar. Mas, depois falou com os jornalistas por alguns segundos.

"Queria agradecer as orações "Ele é um gigante. Meu filho, o filho dele, nossa família está esperando ele voltar. E daqui a pouco é ele que vai estar aqui falando aqui com vocês. Mas, brigada. Muito, muito obrigada", disse ela.


				
					Em menos de 24h, Kayky Brito é transferido para hospital particular na zona sul do Rio
Foto: Reprodução / G1

A atriz e o padrasto estiveram na unidade e saíram por volta das 16h40, os dois saíram da unidade. Amigos, como Duda Azevedo, também marcaram presença. Kayky Brito foi atropelado na madrugada do sábado (2) e está internado no CTI do Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, com politraumatismo e traumatismo craniano

A assessoria de imprensa de Sthefany informou que o ator está estável e passará por novos exames ainda hoje. "O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem, na Barra da Tijuca, e encontra-se internado no hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje à tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações", diz a nota.

Veja também

Entenda a situação

Kayky Brito foi atingido por um carro de passeio, conduzido por um motorista por aplicativo, na madrugada do dia 2 de setembro. O delegado Ângelo Lages revelou à CNN Brasil, que o ator estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra da Tijuca, juntamente com o ator Bruno De Luca e outros amigos. Ele teria ido buscar um pertence dentro do veículo e no retorno, foi atropelado.

As informações iniciais apontam que Kayky estava fora da faixa de pedestres. Uma câmera de segurança próxima ao acidente deve ajudar nas investigações. Ainda de acordo com o delegado, o motorista estava dirigindo um Fiat Argo. Ele levava um passageiro com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para o bairro de Barra da Tijuca. O condutor não estava alcoolizado. A Polícia Civil apontou que ele passou por exame de alcoolemia, conhecido como 'bafômetro', após o acidente.

Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto. Segundo o g1, o ator apresentou problemas na respiração quando foi socorrido. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano e segue no CTI.

O ator é irmão de Stefhany Brito e ganhou destaque como a Bernadete de “Chocolate Com Pimenta”, novela de 2003 que foi reprisada recentemente pela Globo.

Acidente recente


				
					Em menos de 24h, Kayky Brito é transferido para hospital particular na zona sul do Rio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe de Kayky Brito, Sandra, e o padrasto do ator, Joe, sofreram um acidente de carro rodoviário em julho deste ano, enquanto viajavam de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O assunto não foi comentado pelo ator nas redes sociais, mas Sthefany Brito, irmã do artista, comunicou o ocorrido, além de ter agradecido a Deus pelo “grande livramento”, como categorizou.

"Ando sumida (das redes sociais) daqui porque meus pais sofreram um acidente de carro na estrada voltando de São Paulo esse fim de semana. Foi o maior susto e desespero das nossas vidas. Agora sim posso dizer que está tudo bem", disse na época.

Apoio


				
					Em menos de 24h, Kayky Brito é transferido para hospital particular na zona sul do Rio
Foto: Dan Delmiro / Agnews

Na manhã deste sábado (2), a atriz aparentou calma e tranquilidade. Ela estava ao lado do padrasto. "Agora não tenho nada para falar. Preciso entender primeiro o que aconteceu. Depois, eu falo", disse a atriz aos jornalistas de plantão no local.

O ator Dudu Azevedo chegou minutos antes da atriz. Ele se emocionou ao ter acesso a mais informações sobre o amigo. Para o jornal O Globo, Dudu afirmou estar otimista na recuperação de Kayky, mas confirmou que o caminho será árduo.

“É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse.

Ator mora em Curitiba com a família e viajou para o Rio sem a mulher, a jornalista Tamara Dalcanale. Kayky tem um filho de 1 ano e 8 meses, chamado Kael. Além da esposa, ele vive com dois enteados chamado Felipe e Carolina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto