|
---|
|
A mineira Kelly foi eliminada com 57% dos votos na noite deste domingo (25) em disputa contra o gaúcho Jonas. Foram mais de 20 milhões de votos, segundo o apresentador Pedro Bial. “Foi um grande sonho realizado, foi indescritível conviver com vocês”, disse Kelly ao sair da casa. Com o resultado, Jonas, Fael e Fabiana já garantiram pelo menos R$ 50 mil, premiação do terceiro colocado – embora este ano a final tenha somente dois brothers. “Hoje o discurso não é para vocês, é para os pais de você”, disse Bial. “Quem mora na nossa cabeça como um ocupante bem-vindo e eterno? Quem nos revela nossa velhice e decadência? Por quem seriamos capazes de morrer? Quem, me diga? Os filhos”. Bial disse que tem por Jonas e Kelly um “carinho paternal” porque os dois são os participantes da casa que ainda têm “inocência de criança”. Logo depois, ele chamou a mineira para voltar a viver no mundo do lado de fora da casa. Jonas foi indicado ao paredão pela líder Fabiana e optou por enfrentar Kelly. O gaúcho já havia encarado um paredão anteriormente, contra o amigo João Maurício, que foi eliminado com 56% dos votos. Já Kelly encarou a berlinda pela primeira vez na edição – e levou a pior. Este foi o penúltimo paredão do programa. Nesta segunda, a casa terá uma nova prova da liderança e a formação da última berlinda – os dois que perderem a prova automaticamente irão disputar a preferência do público. O último eliminado sai na terça-feira e fatura R$ 50 mil. Os dois finalistas se enfrentam na quinta-feira (29), quando acaba o Big Brother Brasil 12.
EdiçãoO programa foi centrado na festa de sábado, realizada no quarto Selva. “A Praia sapateou sobre os escombros da Selva. Festa da vitória”, disse Pedro Bial. Da festa foram destacadas as tentativas de Fael de se aproximar de Fabiana, a quem ele disse que já não gostava mais dele da mesma maneira. Ele disse que tinha um grande carinho por ela. “Fraternal”, disse a paulista. “Fraternal tenho pela minha mãe”. Na edição, o destaque da festa foram as tentativas de Fael de se aproximar de Fabiana, chegando a dizer que tinha um grande carinho por ela. Também foi exibida a última prova da comida, em que Kelly teve o melhor desempenho.
TrajetóriaNa casa, Kelly teve uma passagem discreta. A mineira começou mostrando força e venceu a primeira prova de resistência – em um novo recorde do reality show, ela e a baiana Jakeline ficaram quase 30 horas dentro de um carro. Kelly levou a melhor e ganhou a imunidade naquela primeira semana. Kelly, Fabiana e Jake formaram um trio com identificação forte na casa, mas após a eliminação da baiana as duas remanescentes se aproximaram mais de JM, Jonas e Fael, formando o grupo do quarto Praia. Apesar da proximidade, a hesitação de Kelly e Fabiana de votar combinado acabou rendendo o primeiro paredão entre amigos da edição, quando Jonas e JM se enfrentaram. Além de Fabiana, sua grande amiga na casa, Kelly também teve uma amizade com João Carvalho. Na reta final, ela e Fabiana acabaram passando por desentendimentos, mas a mineira sempre buscou ser conciliadora e nunca rompeu com a garota propaganda. A falta de uma postura mais competitiva de Kelly diante do jogo rendeu algumas críticas não só do público como também da própria produção – ela protagonizou um VT que trazia “as plantas” da história do BBB, aqueles participantes que ficam na casa sem fazer nada. Ela foi líder uma vez e indicou Yuri – o lutador foi eliminado diante de JC no nono paredão do programa. Gostou da eliminação de Kelly? Entre o trio restante, para quem vai sua torcida? Comente!