Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após internação

Em Portugal, Lore Improta celebra recuperação e viagem em família: 'Dias incríveis'

Dançarina foi internada no final de semana após mal-estar e preocupou fãs

Redação iBahia • 15/08/2023 às 7:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em Portugal, Lore Improta celebra recuperação e viagem em família: 'Dias incríveis'
Foto: Reprodução/ Instagram

A recuperação veio a tempo de Lore Improta aproveitar um momento especial para a família, uma viagem para a Europa. Após uma semana de mal-estar causado por uma virose, a dançarina celebrou a recuperação em terras lusitanas.

A baiana desembarcou na última segunda-feira (14) em Portugal para acompanhar Léo Santana em uma série de shows que o artista fará pelo país, e aproveitou para curtir novos ares na companhia de Liz.

Leia mais:

"Serão dias incríveis de férias ao lado dela. Estava ansiosa por esses dias. Que bom que consegui me recuperar. Te amo filha", escreveu.

Reprodução/ Instagram

Lore recebeu alta médica no domingo (13), em pleno Dia dos Pais e conseguiu chegar em casa a tempo de curtir a data com a família.

A dançarina já se queixava de enjoo e diarréia desde o começo da semana passada e chegou a dar entrada em um hospital em Lauro de Freitas para hidratação.

Na web, Lore explicou o motivo de manter o estado de saúde em segredo: "Eu não quis falar sobre, porque iriam sair matérias e o pessoal ia falar que eu estava grávida, e por isso que eu não falei o que estava acontecendo. Estou mal ainda, um pouco, mas eu não tô grávida. Não é gravidez, quero muito um nenenzinho, mas não vai ser agora".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto